468x60

PRÉ-JOGO: Palmeiras x Vilhena

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Palmeiras recebe o modesto Vilhena para avançar na Copa do Brasil. O jogo vale vaga na semifinal. Lembrando que o Palmeiras saiu em vantagem no duelo, 1 x 0 lá em Vilhena.

Apesar dos vários desfalques, o Verdão é favoritíssimo para o jogo desta noite. Diria que é vergonha se não vencermos de ao menos três gols de vantagem, mas sabe como é futebol e, principalmente, sabe como é o Palmeiras, vide o último domingo.

Palmeiras conta com Bruno César e Leandro para avançar de fase.

Para pegar o time de Rondônia teremos vários desfalques. Prass, com dores no tornozelo, foi relacionado, mas deve ser poupado. Alan Kardec, artilheiro do ano, nem no banco estará. Assim como Valdívia e Wesley, todos com lesões.

Vinicius, por escolha da comissão técnica, talvez reflexo da fraquíssima atuação diante do Ituano. Com isso, Miguel e Rodolfo disputam uma vaga no time titular.

Já o Vilhena vem realizar um sonho. Os jogadores da modesta equipe terão a chance de disputar um jogo contra o Palmeiras em São Paulo e, por falta de opção da Rede Globo, serão transmitidos em horário nobre. Grande chance de projeção.

A diretoria do Vilhena também está feliz, apenas com os duelos de ida e volta devem pagar a folha salarial de dois anos do clube e ainda sobrar para alguns investimentos. Os ganhos do clube estão estimados em 1,3 milhão, enquanto sua folha de pagamento é de apenas 500 mil (nem metade do que gastamos com Valdivia, Wesley e Prass em um mês).

José Carlos Dalanhol, vice-presidente da equipe, sabe do tamanho do Palmeiras, confessa ser pouquíssimo provável o avanço de sua equipe e ainda que trabalhou com a visibilidade do alviverde para conseguir patrocínios:

A gente sabe que vai ser difícil, mas o planejamento era o segundo jogo. Só olha o nome deles... É o Palmeiras. Eu estou trabalhando em cima da imagem deles. Por isso, eu digo que foi Deus que colocou o Palmeiras no meu caminho".

Que todos os que entrarem em campo pelo nosso lado tenham a mesma noção do tamanho e da importância do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X VILHENA

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 2 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski (ambos do PR)

PALMEIRAS: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel (Rodolfo).
Técnico: Gilson Kleina

VILHENA: Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho, Cucaú, Willian Santos, Carlinhos e Edilsinho; João Leandro

Técnico: Marcos Birigui

0 Comentários:

Postar um comentário