468x60

Equipe

Mateus Moreira

Com apenas uma década e meia de vida, é Palmeirense de alma e coração, tem o Palmeiras como sua maior paixão. Filho de pai GAMBÁ, é mato-grossense com orgulho, apaixonado por jornalismo e estudante federal.

Criou o Verdão 24Horas para simplesmente "perder tempo" e hoje, se dedica ao máximo por esse "filho". Louco por Rap e Rock, fã de Linkin Park , viciado em celular, preguiçoso, e é isso ai.



Renan Rodrigues

Palestrino desde que saiu do ventre da mãe – e mais doente após presenciar as primeiras defesas de São Marcos na Libertadores de 1999 -, Renan Rodrigues de Oliveira é jornalista e, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil como Rodrigo Tadei, Renan também fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio, mexe com redes sociais e até limpa piscina, caso precise. Hábil com números e pós-graduado na arte de fuçar, será o principal responsável pelas seções “Garçom da Semana” e “Bêbado da Semana”.
Profissional: Coautor do livrorreportagem “O Jogo do Século”, sobre o histórico 7 a 6 entre Santos e Palmeiras, Renan passou um tempo caçando tragédias via TV Bandeirantes, antes disso, cobriu a Lusa pelo programa “Craque do Futuro”, do diário Lance!. Durante quase um ano, assessorou a imprensa que queria saber sobre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). Atualmente, colabora com os sites Olê PalmeirasYahoo!Esporte Interativo e Goal.com.


Renato Lima

Sou Renato Lima Khouri, tenho 21 anos, estudante de Engenharia Mecânica (sim, meio nerd). Nos jogos do Palmeiras, me sinto em quadra ou em campo, garganta nunca para.






Victoria Santana

Meu nome é Victória Santana, tenho 17 anos, estou fazendo o 3º ano do ensino médio e pretendo cursar direito. Uma mineira apaixonada pelo Palmeiras desde 1914. Se amor é o que nos move, meu combustível é o Palmeiras.






Juninho Bosco

Estudante de Jornalismo, 23 anos. Doente por futebol desde pequeno. Como todo bom filho de família italiana, nasceu Palmeirense! Comemorou como se não houvesse amanhã a Libertadores de 99, chorou também como se tivesse acabado o mundo na derrota para o Manchester United. 

Tem várias preferências no futebol, apaixonado por futebol Italiano e Espanhol. Co-Fundador da página "P4lm3ir4s M1l Gr4u" e colunista esportivo do "Corredor Alviverde" no Facebook. 

Página no Facebook: http://on.fb.me/1dgP0bJ
Twitter: 
Instagram: @Juninhobosco


Guilherme Cres


Sou Guilherme Cres, tenho 20 anos, estudante de direito e apaixonado pelo palmeiras. Ver o Palmeiras jogar no estadio é ver um pouco de mim em cada um dos jogadores, é se emocionar, é viver o palmeiras







Thiago Alves


Me chamo Thiago Alves, tenho 21 anos e sou apaixonado pelo jornalismo.
Pelo Ademir que nos guia, por São Marcos que nos marcaram, sempre pelo nosso alviverde inteiro, tenho um sentimento indescritível pelo Palmeiras. Aqui, o Palestra sempre será destaque. Nas quadras, nos campos, somos uma Sociedade Esportiva! Avanti!!!





Colaboradores:

Paulo César
Bruno Magalhães
Alan Moreira
Marcos Fernandes

0 Comentários:

Postar um comentário